sábado, 31 de maio de 2014

Nos pênaltis, Dinos elimina Ferroviária e se torna finalista


Serginho marcou o gol de empate para a Ferroviária, no 2º tempo

Zirtinho chutou forte, mas Marcão efetuou a defesa do pênalti

F. Tedesco anotou a sua cobrança, deixando o Dinos em vantagem

O zagueiro Cézar chutou firme, com a bola estourando no travessão

Ricardinho deslocou Ednaldo, decretando a vitória do Dinos
Time detentor de campanha bastante irregular na fase de classificação, o Dinos conquistou uma das vagas para a decisão da Copa Enéas Sport. Pelo menos por enquanto (post acima esclarece a situação). A equipe comandada pelo triunvirato formado por Beto Guardiola, Zé Becão e Pedro Mourinho Boaretto, empatou com a Ferroviária no tempo normal, 1 x 1, vencendo numa conturbada cobrança de penalidades, 2 x 1.
No tempo normal, o alvirrubro saiu ganhando ainda na etapa inicial, com um chute despretensioso da intermediária, que acabou vencendo o improvisado goleiro Ednaldo, 1 x 0. O empate surgiu no 2º tempo, através de Serginho, que contou com a infelicidade do goleiro Marcão Roldão.
Nos pênaltis, o goleiro do Dinos defendeu a cobrança efetuada por Zirtinho, enquanto Cézar chutou na trave. Cezinha anotou, deslocando o goleiro. Ricardinho e Fernando Tedesco acertaram seus tiros livres e decretaram o resultado positivo para o alvirrubro, 2 x 1.
Houve muita discussão depois, com relação ao número de cobranças. Mas isso, como informamos no início, você pode conferir em outro post.