quarta-feira, 30 de julho de 2014

Verdão vence pela Euroamericana e as bibas, pela Copa do Brasil



Um time de homens e outro de...Deixa pra lá, estiveram em campo nesta quarta-feira (30), em competições distintas.
O campeão do século XX, maior vencedor de competições nacionais da história do futebol profissional brasileiro, representando o Brasil na Copa Euroamericana, derrotou a Fiorentina-ITA, no Pacaembu, 2 x 1, diante de 20 mil pagantes.
Vitor Luis, lateral-esquerdo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, num belo chute de fora da área e Leandro, marcaram para o alviverde na etapa inicial. Rossi diminuiu para o time `Viola´, no 2º tempo.
Lembrando que a Copa Euroamericana é uma competição diferente, entre Conmebol e UEFA, onde são realizados vários jogos envolvendo europeus contra sul-americanos. Quem vencer a maioria dos jogos, leva a taça. A Palmeiras fez a sua parte e festejou a vitória onde faturou o troféu Julinho Botelho, atleta que defendeu ambas as equipes nos anos 50 e 60.

Copa do Brasil
Jogando em Ribeirão Preto, o SPFW passou pelo Bragantino, pela Copa do Brasil, 2 x 0, com gols de Bruno Recife (contra) e Alexandre Pato, cobrando pênalti. Ficou o time rosado, muito próximo da classificação.
Mais outro paulista esteve em campo pela Copa do Brasil: Vasco da Gama 2 x 1 Ponte Preta (eliminada). E uma grande zebra ocorreu: Internacional 1 x 2 Ceará.