domingo, 31 de agosto de 2014

JP, UFC e Ferroviária vencem pelas quartas do futebol amador


Renan chuta de esquerda e faz o quarto gol do JP, o segundo dele na goleada sobre o Vila Nova

UFC/Vila Nova derrotou o Sena em jogo onde o representante teve que atuar como assistente, fato idêntico ao primeiro confronto
Sem muitas dificuldades, o JP/Vimec, melhor time do Campeonato Amador e campeão dos dois turnos da fase de classificação, começou vencendo nas quartas de final. Neste domingo (31), no Toyotão, passou pelo Vila Nova, 4 x 2. O detalhe é que o time perdedor atuou com um jogador a menos durante os 90 minutos. O representante do Jardim Paineiras e vila Manolo só não estará nas semifinais, se perder no tempo normal e na prorrogação no domingo.
Ainda no Toyotão, em jogo de sete gols e muita movimentação, o UFC/Vila Nova passou pelo Sena, 4 x 3. Ao representante jafense não resta alternativa senão vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde atuaria com a vantagem do empate.

JAFA
Manga Rosa e CHG empataram na primeira partida realizada no estádio distrital. O placar final apontou 2 x 2, com o CHG empatando no 2º tempo. No confronto de volta não há a possibilidade da realização da prorrogação, com o classificado sendo conhecido no tempo normal, com a vantagem sendo do CHG.
No jogo de fundo, a Ferroviária passou pelo Penãrol/Vera Cruz, 3 x 1. Duzinho, na cobrança de pênalti, Dione e Ronaldão, de cabeça, anotaram para o atual campeão amador garcense, que só não estará nas semis, se perder nos 120 minutos para o representante veracruzense.