sábado, 30 de agosto de 2014

Voleibol: Garça vence dois dos três jogos frente Tarumã


Masculino venceu o seu primeiro jogo e de forma incontestável

De virada, feminino ganhou o seu segundo confronto consecutivo

Mirim sentiu o seu primeiro jogo e acabou sendo derrotado

Jogos foram realizados neste sábado (30) pela manhã, na quadra anexa ao João Gonzáles
Com a presença de um bom público na quadra anexa ao ginásio João Gonzáles, aconteceu neste sábado (30) uma rodada tripla de amistosos intermunicipais, envolvendo as equipes de Garça e Tarumã. Ao final, o saldo foi melhor para os locais, que venceram duas partidas.
A primeira vitória aconteceu no adulto feminino, com as garcenses levando a melhor de virada, no tie-break, 2 x 1, com parciais de 15/25; 26/24 e 15/10. Foi a segunda vitória seguida da equipe, que havia vencido em Ourinhos.
"Novamente vencemos tendo que correr atrás do prejuízo. Demoramos demais para entrarmos no jogo, mas todas estão de parabéns pela vitória", assinalou o treinador, prof. Cassiano Pelegrini.
No masculino, Garça e Tarumã realizaram uma partida extremamente movimentada. Após quatro sets, o time garcense venceu o seu primeiro confronto, 3 x 1, com parciais de 25/20; 25/15; 18/25; 25/16. "Os rapazes fizeram uma bela partida, por isso, mereceram vencer. Esta vitória dará muita motivação a todos nos próximos treinamentos", analisou o satisfeito técnico.

Revés
A derrota ocorreu no mirim feminino, 2 x 0, para Tarumã, com parciais de 25/12 e 25/15. De acordo com Pelegrini, "Nossa equipe sentiu muito a primeira partida e ainda jogamos contra uma equipe de saque muito forte. Temos que treinar muito para melhorarmos neste fundamento".
Muito provavelmente, as partidas de volta em Tarumã deverão ocorrer no próximo dia 20, porém, há a possibilidade de outros amistosos antes disso, contra Ocauçu, em nossa cidade novamente.