sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ATLETISMO - Atleta de Garça é destaque no Desafio Adidas Boost Endless Run


Webber se prepara para novo compromisso em Bauru
No último dia 14 de setembro ocorreu em São Paulo, a Boost Endless Run, primeira corrida assinada pela Adidas em solo brasileiro. Para promover a marca, foi montado um espaço de interação jamais visto em eventos da categoria no Brasil.

Para completar o desafio, cada participante deveria percorrer necessariamente duas distâncias, sendo a primeira de dez quilômetros e a segunda de cinco, totalizando 15 quilômetros. Os 150 melhores atletas ( 100 homens e 50 mulheres), que completassem as duas distâncias no menor tempo líquido, participariam de um desafio especial de um quilômetro.

O corredor garcense Webber Henrique Severino foi destaque e pela somatória dos tempos das duas primeiras etapas, foi selecionado para disputar a corrida de um quilômetro. “Quebrei meu próprio recorde pessoal nos dez quilômetros com o tempo de 37 minutos e 22 segundos. De aproximadamente três mil atletas, fiquei em 51º na classificação geral.”, disse ele.

O atleta recebe as orientações e treinos do técnico Branca da Assessoria Esportiva Branca Esportes, sediada em São Paulo, e da equipe RUN4LIVE, de Marília. Ainda em busca de patrocínio, os próximos compromissos do corredor serão a “24ª Volta USP Bauru”, tradicional corrida pedestre realizada pela universidade, e a 90ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo. Webber ainda aproveita para agradecer o apoio das empresas Datrel Periféricos e Full Time e também aos seus pais, amigos e ao mestre Branca. 


Fonte: Jornal Comarca de Garça