terça-feira, 30 de setembro de 2014

Zagueiro reclama da inatividade de sua equipe no futebol suíço


Edinho está com medo de sua equipe perder o embalo no campeonato
Se há uma equipe que foi beneficiada na última rodada do futebol suíço, esta foi o Juventude. A agremiação esteve folgando e viu o Tropical Flora, concorrente direto pela última vaga, sendo derrotado pelo Kosminho nos descontos, continuando atrás do time do técnico Toninho Fialho (36 pts x 34 pts).
Porém, mesmo assim, o seu zagueiro, o conhecido Edinho, estava criticando o longo período em que seu time ficará sem jogar, já que houve a folga da tabela e no próximo domingo não teremos rodada devido às eleições.
"Isso não ajuda em nada a gente, pois nós demoramos oito meses para entrosar e agora que conseguimos embalar no campeonato, vamos ficar sem jogar", analisou, contrariado. Ele teme que a pausa forçada possa tirar o tal embalo do time, que é conhecido por jogar como nunca e perder como sempre, de acordo como os corneteiros de plantão.
Restando duas rodadas, o Juventude terá pela frente Levi´s e Independente, ao passo que o Tropical terá somente mais um confronto, pela última rodada, diante do Vagão, já que folgará no dia 12. Vencendo o Levi´s, o Juventude já estará qualificado.