quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Indefinição: Jafa empata e classificados serão conhecidos na última rodada em Vera Cruz


Jafa: líder invicta do grupo e dependendo de suas próprias forças para se garantir nas semifinais
Prosseguiu nesta quinta-feira (30), com a realização de duas partidas no ginásio Wilson Peloso, em Vera Cruz, a fase de classificação da Copa Regional de Futsal Cidade Joia.
No primeiro confronto, Paraguaçu Paulista, que estreou perdendo para Jafa, 5 x 2, recuperou-se de forma magistral, ao golear Vera Cruz, 4 x 2.
Na partida de fundo, Jafa e Adamantina fizeram um jogo muito equilibrado, que terminou empatado, 3 x 3 (1 x 2, no 1º tempo).
Os distritais, que chegaram a estar perdendo por 2 x 0, na etapa inicial, conseguiram uma virada emocionante, porém, com Adamantina alcançando a igualdade na reta final do confronto. Fubeka, Rafa Cesário e Léo Márcio, marcaram para o time que tem à frente Cido Amaral e Dudu Soares.
Com os resultados da 2ª rodada, Jafa vai liderando, isoladamente, com quatro pontos, seguida de Vera Cruz e Paraguaçu Pta., que somam três e Adamantina, com um ponto conquistado.
A definição dos classificados ficou para a última rodada, que promete grandes emoções, no dia sete de novembro, sexta-feira. Na ocasião, Adamantina e Paraguaçu vão se enfrentar às 20h15, sendo que no embate de fundo, clássico regional, envolvendo Vera Cruz e Jafa.