domingo, 2 de novembro de 2014

Dois jogos das quartas não tiveram a marcação de gols


Independente atacou bastante, mas não conseguiu furar a retranca do Juventude

Empate sem gols acabou sendo melhor para o time do técnico Toninho Fialho

Ao término do jogo, Independente reclamou muito com o árbitro alegando pouco desconto no tempo
Tudo igual em dois confrontos das quartas de final do futebol suíço garcense. Ambos apontarão os classificados no domingo (9) sem a necessidade da realização da prorrogação.
No primeiro deles, o melhor time da competição até o momento não conseguiu furar a retranca armada pelo estrategista treinador Toninho Fialho, do Juventude. O Independente dominou as ações, pressionou na maior parte do tempo, porém, não conseguiu marcar, graças ao sistema defensivo e ao goleiro Claudinho, que praticou boas defesas.
E nos contra-golpes o Juventude levou grande perigo. Num deles, Helinho salvou o gol sobre a linha falta e em outro, o improvisado goleiro Du praticou uma grande intervenção.
Com o 0 x 0, os times entrarão em campo no domingo, com o Independente, que reclamou muito dos acréscimos ou da falta deles, precisando do empate para se classificar. Ao Juventude, não resta alternativa senão o resultado positivo.
Outra partida que não teve gols envolveu Dinos e Vimec. O alvirrubro, atual campeão municipal, teve mais posse de bola e chegou a criar algumas oportunidades. Mas o Vimec sempre foi perigoso, com o placar sendo considerado justo. No segundo confronto entre ambos, a vantagem do empate é do time de vila Manolo.

Dinos pressionou mais, porém, o empate acabou sendo justo

O goleiro Márcio chuta a bola para o ataque: Vimec ficou a um empate da classificação

Dinos terá que partir para o ataque se quiser chegar às semifinais pelo segundo ano seguido