quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A maior novidade para 2015 no esporte de Garça




Você já sabe: Garça está ganhando o seu primeiro canal de televisão, que será transmitido através da operadora Life, no Canal 5.
Como outras empresas do setor (Sky, Net, Claro, Vivo), a Life também está entrando neste concorrido universo, sendo que o diferencial para os garcenses será a GTV, que entrará em operação ainda neste mês de janeiro.
A GTV vem com uma grande proposta de informação, com jornalismo e esporte, a princípio, sendo os `carros-chefes´.
Em termos de esporte em nossa cidade, tudo merecerá destaque, desde as competições de futebol, até aquela modalidade que é pouca difundida. Personagens esportivos serão apresentados e muitos eventos, mostrados.
Inicialmente, em sua programação experimental, a GTV terá uma atração semanal, com 30 minutos de duração, sempre com tempo específico para esta época de `entressafra esportiva´. Por se tratar de um canal fechado, acontecerão reprises dentro da programação.
Ultrapassada a experiência, é pensamento da direção da emissora levar ao ar três programas informativos semanais, das 11h30 às 12 horas, às segundas, quartas e sextas. Nestes, serão mostradas matérias, entrevistas e informações em gerais do esporte em Garça.
Ainda no campo dos estudos, uma atração semanal, às segundas à noite, numa espécie de `mesa redonda´, com a presença de atletas e dirigentes do esporte de Garça.
Além disso, um programa semanal, aos sábados, igualmente analisado e ainda passando por avaliação, para o futuro.
Como se observa, a maior novidade da história da imprensa de Garça. E pode apostar: acontecerá uma revolução neste setor em nossa cidade, sendo uma grande satisfação pessoal para este jornalista, que estará à frente da área esportiva. Como apresentador e repórter.
Você só entenderá a fundo o que acabamos de afirmar quando começar a se ver na `telinha´.
Feliz 2015 e te aguardamos no Canal 5 da Life!