quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O momento mais positivo do esporte garcense em 2014


Categorias de base; seu retorno rendeu muitos elogios a SEJEL

AGEA/SEJEL: natação seguiu com ótimos resultados para Garça

No pedestrianismo, tradição de pódios foi mantida

Judô: modalidade garcense que ganha espaço a cada temporada

Irmãos Silva: orgulho do jiu jitsu

Voleibol: crescimento facilmente verificado
Analisando bem os fatos esportivos mais marcantes em Garça em 2014, em nossa opinião, no campo esportivo, foi o retorno dos campeonatos de base do futebol garcense.
Foram realizadas competições municipais em três categorias: sub/12, sub/14 e sub/16. As mesmas voltaram a acontecer após hiato de quatro temporadas, dando um novo `gás´ para o futuro da modalidade, pois novos talentos, fatalmente, vão surgir.
Merecem também citação, os ótimos resultados do judô, pedestrianismo e natação, em especial, o fato de dois garcenses, Rafael S. B. Pereira e Beatriz B. Zancopé, terem conseguindo índice para o Brasileiro infantil, em Santa Catarina. Sem esquecermos de Caetano B. dos Santos, que disputou evento em nível nacional, no Rio de Janeiro.
No jiu jitsu, Thiago Silva continuou engrandecendo o nome de Garça em várias competições, o mesmo ocorrendo com o seu irmão, Adriano.
Para terminar, a consolidação das turmas de treinamento de voleibol, sob o comando do prof. Cassiano Pelegrini, também pode ser citada como um fato relevante em 2014.