terça-feira, 28 de abril de 2015

Ausência de artilheiro causa eliminação de equipe na Copa Lions


Vieira e PB: será que com ele em campo, o Salgueiro teria vencido o São Lucas?
Estamos falando dele, o exuberante, velocista, habilidoso, técnico, incomparável, explosivo, experiente e diferenciado Vicente PB, do Salgueiro.
Todos se recordam de sua façanha no domingo anterior, quando, com dois gols, um deles de `letra´, ajudou a sua equipe a virar um jogo que estava praticamente perdido diante do Amigos, com o 1º tendo virado em 3 x 0 para o adversário.
Na Copa Lions, PB jogou diante do Kosminho, na primeira apresentação de sua agremiação. Foi o jogo onde os torcedores que estavam no Martin Carvalho, `desceram o barranco´ até o Marcos Ant. da Silva, apenas para assisti-lo, deixando o `campo do meio´ um deserto só, apenas com os jogadores dos times que tinham que se apresentar continuando por lá.
Porém, desgraçadamente, um `esquecimento´ na hora de `engraxar´ o combalido joelho, companheiro de suas jogadas mirabolantes e dantescas, responsáveis por suas incomparáveis e tão aguardadas acrobacias no ar, forçou a sua lamentada saída, vítima de dores insuportáveis no local tão surrado, que tantas alegrias proporcionou ao longo dos anos.
Por isso ele não jogou contra o São Lucas. O resultado todos vocês já sabem. Sabendo da importância de seu artilheiro, o presidente/treinador Édson Vieira já tomou uma medida radical: estendeu o seu contrato vigente até o final de 2016.
Ele nem pensa na hipótese de não ter PB no elenco em mais uma temporada.