domingo, 26 de abril de 2015

Copa Lions: pela primeira vez, decisão do futebol amador será entre jafenses


Serjão, `treineiro´ do M. gutiérres, que eliminou CHG e Ferroviária, no Toyotão

Maicon marcou o gol da vitória da Ferrô diante do São Lucas, mas time foi batido nos pênaltis na decisão da chave

Mesmo não fazendo um bom Torneio Início, Manga Rosa se recuperou e chegou à decisão da Copa Lions
Caiu neste domingo (26) um longo tabu na Taça Cidade de Garça, que é disputado no futebol amador desde 1966: de forma inédita, a final será entre duas equipes de Jafa, M. Gutiérres e Manga Rosa.
A definição surgiu após os confrontos realizados no Toyotão e no estádio distrital. Na vila Rebelo, a fase de classificação começou quente, com a vitória da Ferroviária sobre o São Lucas, 1 x 0, com o gol anotado por Maicon.
No 2º confronto, o M. Gutiérres bateu o CHG pela contagem mínima. Decidindo a vaga à final, M. Gutiérres e Ferroviária ficaram no empate sem gols, sendo que na cobrança dos pênaltis, Nelsinho defendeu uma batida, com o representante de Jafa ficando com a classificação, 3 x 2.
O adversário da equipe comandada pelo técnico Serjão será o Manga Rosa, que bateu o Sol Nascente, 3 x 1, em seu primeiro jogo. Decidindo o grupo no Dr. Rafael P. de Barros, passou pelo Sena 2 x 1. Alias, na abertura das partidas, o Sena venceu o Vila Nova, 1 x 0.
Nesta segunda-feira (26) a SEJEL definirá o local e horário, havendo a possibilidade de, pela primeira vez na história, a decisão acontecer em Jafa.