segunda-feira, 27 de abril de 2015

Goleiros definem os times classificados à decisão no futebol suíço


Luquinha defende o chute de Bidu, após pegar o do atacante Dudu, na primeira cobrança

O Luquinha foi encoberto nesta foto, mas você pode ver a bola subindo, após bater no travessão e no chão. Amigos na final!

Juliano até conseguiu deslocar o Edinho que, com a ponta do pé esquerdo, defendeu a cobrança

No puro reflexo, Edinho pega o pênalti do lateral Cláudio

Adriano vai para a bola e bate no canto esquerdo...

...Mas vê Edinho acertar o canto e cair em direção a bola...

...Rebatendo o chute...

...Defendendo a terceira cobrança e classificando o Independente
Edinho e Luquinha. Ambos podem ser considerados os grandes responsáveis pela classificação de Independente e Amigos, à decisão inédita da Taça Cidade de Garça, no domingo (3). Nos jogos que selaram a qualificação de seus times, ambos estiveram perfeitos, defendendo todas as cobranças de pênaltis dos adversários.
Bicampeão da Taça Cidade de Garça, o Independente não sofreu nenhum gol em sua trajetória na fase de classificação. Derrotou Lanchonete (1 x 0) e Paulista (2 x 0). Foi decidir contra o arquirrival Vimec, em partida que terminou empatada no tempo normal.
Nos pênaltis, mesmo vendo Papel e Claudinho desperdiçarem, Edinho tenha competência para defender as cobranças de Juliano, Cláudio e Adriano. Foi perfeito.
Luquinha também cumpriu um papel irrepreensível. Igualmente não sofreu gols nos jogos da fase de classificação e viu o Amigos eliminar o Vagão (2 x 0), Os Pior (1 x 0) e São Lucas (0 x 0, 1 x 0, nos pênaltis).
Defendeu as três cobranças, a última delas de forma dramática, pois a bola ainda bateu no travessão, antes de bater no chão, bem fora da linha fatal.
Parabéns a ambos, pois não é fácil pegar todos os chutes da linha fatal efetuados pelos adversários. Ainda mais numa decisão!