domingo, 28 de junho de 2015

Com ótimo aproveitamento nos clássicos, Os Pior é o campeão do 1º turno do suíço


Os Pior, o grande campeão do turno - ao centro, o ex-atleta do time, Mauri Proença

Giba cobra falta, vence Edinho e abre o placar para Os Pior

Após jogada individual em que deixou Itamar, livre, para fazer o 2º gol, Rogerinho atravessou o campo e foi comemorar com o presidente Crisão

Rodrigo marcou os dois gols do alviverde...

...Enquanto Sandrinho empatou para o Salgueiro
Os Pior, de forma muita justa, comemorou neste domingo (28) o título do 1º turno, fase de classificação, futebol suíço garcense. O atual campeão municipal da modalidade enriqueceu ainda mais a sua prateleira de troféus, ao derrotar o Independente, 2 x 0, com um gol em cada tempo, marcado por Giba, na cobrança de falta, além de Itamar, após bela jogada individual de Rogerinho.
O grande diferencial da equipe presidida pelo eficiente, vencedor e iluminado Crisão, foi o aproveitamento quase perfeito nos clássicos, pois ocorreram vitórias sobre Kosminho, Dinos e, pela última rodada, Independente. Ainda teve o empate frente ao Vimec.
Na partida que lhe valeu o título, Os Pior foi superior o tempo todo e, principalmente após a expulsão de Ronaldão, na etapa complementar, soube administrar a vitória, não correndo riscos e alcançando mais três pontos.
Nos jogos que fecharam a rodada: Kosminho 2 x 2 Salgueiro - O Kosminho fez 2 x 0, com Rodrigo, e cedeu a igualdade, depois que Sandrinho marcou duas vezes - e São Lucas e Juventude empataram, 2 x 2. A nova classificação:
1º) Os Pior 32
2º) Vimec 31
3º) Independente, Dinos, Levi´s 26
6º) São Lucas 22
7º) Juventude 20
8º) Amigos 13
9º) Lanchonete 12
10º) Salgueiro, Frei Aurélio 10
12º) Paulista, Vagão, Kosminho 7

Próximos jogos - 1ª rodada - Returno
Paulista x Os Pior
Independente x Vagão
Lanchonete x Vimec
Dinos x Salgueiro
Frei Aurélio x São Lucas
Kosminho x Amigos
Juventude x Levi´s