domingo, 28 de junho de 2015

Exclusivo: conhecido técnico deixa comando de time do suíço master


Zu, agora ex-técnico do SEAC
Recebemos a confirmação, através de contato telefônico, que José Luiz dos Santos Silva, o Zu, não é mais o técnico do SEAC - Sociedade Esportiva Atletas de Cristo.
Treinador que obteve muito sucesso à frente da Ferroviária, nos municipais de 2013/14, Zu iniciou neste ano um projeto à frente do SEAC, que o convidou para dirigir o time.
Porém, `divergências com a diretoria´, segundo o treinador, levaram-no a tomar esta decisão, após contato mantido com os mandatários do time. "Neste momento, peço desculpas aos atletas que eu, pessoalmente, levei ao SEC. São os casos do Marcão, Cézar, Celino, Ednaldo, entre outros, pois não vou poder estar ao lado deles até o final do ano. Aproveito para agradecer à diretoria do SEAC pela oportunidade. Sou, realmente, muito grato a eles. Porém, estávamos pensando de forma diferente, principalmente na escalação do time e na forma de utilização de alguns atletas. Daí, foi melhor a minha saída", explicou.
Zu deixa o SEC na zona de classificação ao `mata-mata´, com o time dividindo a quarta posição, com 16 pontos, juntamente com Real Garcense e Guanabara.