sexta-feira, 31 de julho de 2015

Kart: etapa do Grand Prix de Garça acontece neste domingo (2)


Categoria Parilla será uma das atrações do GP de Garça
O Grand Prix Garça de Kart chega à sua quarta etapa e promete disputas incríveis em cada uma das quatro baterias disputadas. Até agora nenhum piloto pode ficar tranquilo quanto à classificação, o que provoca uma busca acelerada pela vitória na corrida deste próximo domingo, dia 2, a partir das 10 horas, no kartódromo de Garça.
O campeonato reúne os melhores pilotos de toda a região divididos nas categorias RD-A, RD-B, Parilla e 13 HP. Os cinco primeiros colocados de cada uma delas sobem ao pódio para a premiação em troféus, porém, os dez primeiros de cada bateria somam pontos para a classificação do campeonato, que começou em fevereiro e terá, além das competições deste domingo, outras duas etapas até o final do ano.
O Kart Clube de Garça, organizador do evento convida toda a população da cidade e região para assistir às melhores disputas deste esporte que reúne muita adrenalina, velocidade e técnica, em uma das melhores pistas do interior do estado.
A entrada para o público é gratuita. O Kartódromo de Garça está localizado junto ao Parque Ecológico Municipal Jayme Nogueira Miranda, próximo ao trevo de acesso a Bauru e em frente a Fatec.