quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Saem os dois primeiros semifinalistas da Copa de Futsal garcense


Os Kome Keto passou sufoco, mas se classificou às semifinais

RC Metal venceu em duas oportunidades Os Febre de Bola
RC Metal e Os Kome Keto.
São estes os primeiros semifinalistas da Copa de Futsal garcense, após jogos realizados nesta quarta-feira (30), no ginásio João Gonzáles.
No primeiro jogo, de virada, o RC Metal bateu Os Febre de Bola, que em mais uma temporada parou nas quartas, 5 x 3. O detalhe é que Os Febre de Bola chegou a estar vencendo por 2 x 1, ao término do 1º tempo. Mas não conseguiu segurar a vantagem e acabou eliminado pelo RC Metal, que fez a segunda melhor campanha da fase de classificação.
No jogo de fundo, muita emoção. No tempo normal, Os Kome Keto goleou a Ferroviária, 7 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Destaque para Henrique, que marcou quatro gols.
Houve a necessidade da realização do tempo extra, já que a Ferroviária havia vencido o primeiro jogo. Neste, Fubeka abriu o placar para a Ferrô, que naquele momento se aproveitava do fato do oponente estar com um atleta a menos em quadra. Mas no 2º tempo da prorrogação, novamente Henrique marcou, empatou e decretou números finais à partida, que classificou de forma dramática Os Kome Keto ao G-4.
Acentuando que foram expulsos Douglas e Rafa Alef, pelo Os Kome Keto, e Maicon, da Ferroviária. Nesta quinta-feira, no fechamento das quartas, outras duas partidas estão confirmadas:
19h30 - Jafa Futsal x Os Pior
20h10 - SEC x Carrossel

O classificado entre Jafa Futsal e Os Pior, que só se tornará semifinalista se vencer no tempo normal e na prorrogação, vai enfrentar Os Kome Keto, enquanto o melhor entre SEC e Carrossel, terá pela frente o RC Metal. O Serafim EC entrará em quadra dependendo de uma simples igualdade no tempo normal, ou na prorrogação.