segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Título do Sena vai significar hegemonia nunca antes vista no amador


Será que o Sena vai conseguir com que o distrito de Jafa se torne, pela primeira vez em 49 anos, hegemônico no futebol amador garcense?

Manga Rosa festejou muito a conquista do título inédito da Copa Lions
Uma final inédita tem movimentado o Campeonato Amador garcense: Sena x São Lucas. No primeiro jogo disputado em Jafa, houve o empate, 1 x 1, com o Sena desperdiçando a chance de abrir vantagem.
Na volta, um simples empate e o São Lucas dará a tão esperada `volta olímpica´. Mas por que estamos relembrando tudo isso?
É que o título do Sena, caso venha acontecer, proporcionará uma situação nunca antes vista no futebol amador de Garça: duas equipes de Jafa sendo as campeãs das principais competições da modalidade.
O fato é possível devido ao título conquistado em maio pelo Manga Rosa, o primeiro time jafense vencedor da Taça Cidade de Garça. O Sena não será campeão inédito, caso vença, pois a Jafense levantou o troféu do 1º lugar em 1998, porém, fará com que Jafa, pela primeira vez desde 1966, ano da edição inicial da Copa Lions, venha a ter os principais campeões de nossa várzea.
Você havia pensado nisso?