sábado, 31 de outubro de 2015

Basquetebol: sub/16 da SEJEL encerra participação na LBC em Macatuba


Sub/16 não pôde contar com todos os atletas no último jogo da temporada em Macatuba
Jogando neste sábado (31) no ginásio municipal de Macatuba, frente ao bom time local, o sub/16 de basquetebol masculino da SEJEL fechou a sua participação no Campeonato da categoria promovido pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista em 2015. Ao final, Macatuba levou a melhor por 77 x 55 (44 x 22, no 1º tempo).
Foi o típico jogo de dois tempos muito distintos, sendo que no primeiro, com um aproveitamento fenomenal nas bolas de três pontos, o time da casa conseguiu abrir uma boa vantagem, praticamente selando a sorte do confronto. Nos 20 minutos finais, Garça encaixou bem a sua marcação individual e conseguiu levar a partida em absoluta igualdade, inclusive vencendo o último quarto, 13 x 10. Porém, graças à vantagem inicial, Macatuba acabou vencendo por 22 pontos de diferença.
O sub/16 esteve em quadra com Cauê Gomes (16), Carlinhos Siman (12), Maurílio (10), Igor (6), Marcelo Mattos (6), Bruno Bastazini (5) e Theóts. Como não conseguiu avançar à próxima fase, o elenco segue treinando normalmente, com a comissão técnica começando a planejar a temporada/16 de competições.