quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Força, grande guerreiro!


Antonio Tertuliano Calegaro, o querido Túlio
Pensei muito em publicar algo sobre o assunto. Optei pelo `sim´ devido ao fato de que, quanto mais pessoas engajadas num pensamento positivo, mais chances de obtermos sucesso nesse pedido teremos.
Primeiro fiquei sabendo através de um amigo muito próximo. Depois, no Facebook numa publicação de parente. Por último, em telefonema de pessoa que confirmou a informação e me passou alguns detalhes preocupantes. Mas vamos lá ao assunto!
Estamos falando de Antonio Tertuliano Calegaro, o nosso amigo Túlio, um dos mais importantes esportistas da história de Garça. Numa excursão a Santa Catarina, Túlio teria passado mal durante o horário do almoço. A situação se complicou e ele acabou internado em Joinville, na UTI de um hospital local, com a saúde bem debilitada.
Esperava-se por sua transferência para Campinas, por via aérea, para que ele possa ser assistido pela equipe médica que cuida de sua saúde há tempos. Túlio é forte e conseguirá, com as várias orações que estão e serão direcionadas a ele, vencer este momento de grande adversidade.
Força, grande guerreiro!