domingo, 29 de novembro de 2015

Árbitro é agredido e clássico não termina no futebol rural garcense


Jogadores do Renascer ficaram atônitos e inconformados e reprovaram a atitude do atleta da equipe

Atleta do Tropical Flora ficou vários minutos sendo atendido após `pegada´ sofrida 

Dil (E) foi o autor do gol do Tropical Flora, ainda no 1º tempo
Essa é daquelas notícias que odiamos divulgar. Mas o dever jornalístico nos faz informar o nosso querido internauta.
No jogo que fecharia a rodada do futebol amador rural, envolvendo Tropical Flora e Renascer, o árbitro do jogo acabou agredido fisicamente, com a partida sendo imediatamente interrompida e finalizada.
Ainda no 1º tempo, com a vitória parcial do Tropical, 1 x 0, com gol marcado por Dil, em chute onde o goleiro Coruja aceitou, a partida transcorria normalmente, com o árbitro sempre em cima do lance. Numa jogada pela ponta-esquerda, atacante do TF passou por zagueiro do Renascer, que acabou fazendo uma falta para ser expulso na hora. O árbitro lhe aplicou o cartão amarelo e, imediatamente, acabou agredido com um soco no lado esquerdo do rosto.
Houve um silêncio sepulcral, com torcedores e jogadores reprovando a atitude violenta do defensor da Renascer, que prejudicou sobremaneira a sua equipe, que foi considerada perdedora, 1 x 0, além de perder seis pontos na classificação geral, indo para cinco negativos nas duas rodadas.
Além disso, o zagueiro está automaticamente suspenso por três anos de qualquer competição na Venda Seca. E responderá na Justiça, pois o árbitro garantiu que abrirá um Boletim de Ocorrência.
Falando de coisas boas que aconteceram, mais três partidas foram realizadas: Santa Maria 1 x 0 Figueirinha, com gol anotado por Dione; Expressinho 3 x 1 Santa Izabel; São Carlos 2 x 0 São José.

Classificação - Geral 
1º) Tropical Flora, Dinamérica 6
3º) São Carlos 4
4º) Figueirinha, São José, Expressinho, Santa Maria 3
8º) Santa Izabel, Santa Ana 00
10º) Renascer - 5

Próximos jogos - 3ª rodada - 1º turno
8h30 - Renascer x São José
10h30 - São Carlos x Expressinho
12h30 - Santa Ana x Figueirinha
14h30 - Santa Maria x Santa Izabel
16h30 - Tropical Flora x Dinamérica