segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Anote aí: abertas inscrições para o futebol de areia do 1º semestre


Rêgi, o organizador de todos os campeonatos do futebol de areia, ao lado dos troféus que foram entregues no domingo (27)
Nem bem terminou a temporada/15, o futebol de areia, comunidade Araceli/Beira-Rio, já abriu inscrições para a competição que vai acontecer no 1º semestre de 2016. Os times interessados já podem procurar o organizador do evento, Reginaldo Pedro da Silva, a fim de ratificar a sua participação.
De acordo com o conhecido Rêgi, "Vamos dar início no primeiro domingo de fevereiro e quem quiser disputar, já pode nos procurar".
Modalidade que vem tendo um crescimento vertiginoso, o futebol de areia tem dois campeonatos no ano, um em cada semestre. A última edição tendo a presença inicial de 19 associações, sendo que três delas não chegaram até o final, sendo eliminadas por WO.
Segundo informações colhidas, mais sete times que nunca disputaram o evento, já demonstraram sua intenção de fazer parte daquela que hoje é a competição que possui o maior número de atletas envolvidos em nossa cidade.