domingo, 28 de fevereiro de 2016

Organização elimina atleta do futebol de areia após expulsão


Gustavo, da Ferroviária: expulso e eliminado
Pela 4ª rodada, fase de classificação, futebol de areia, a Ferroviária derrotou o Imperador, 2 x 0, permanecendo na liderança isolada da competição. Porém, devido a uma expulsão, o time acaba de perder um de seus principais jogadores: o meia atacante Gustavo.
Ele se envolveu numa confusão com Gabriel Martins e após ser expulso, encostou a mão no árbitro do jogo. Resultado? Eliminado do campeonato. Por outro lado, o atleta do Imperador terá que cumprir suspensão de cinco rodadas.
Como não consta no regulamento a perda de pontos, a Ferroviária continua na liderança do certame. Outros atletas também tiveram as penas divulgadas logo após o fechamento da 4ª rodada: Danilo Fernandes (Sensação/JP) e Leonardo Poletti (Guela Seca), também foram suspensos por cinco partidas. 
Róbson (Sensação/JP) e Herbert (Guela Seca), mesmo não tendo sido expulsos, mas por terem participado de confusão, vão cumprir dois jogos cada.
Para fechar, Renan Moreira (Casinha de Lata), excluído do banco de reservas, após ofender o árbitro, cumprirá três jogos.