sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ansiedade: basquetebol sub/15 fará estreia contra Bauru neste sábado (30)


Basquetebol garcense inicia temporada oficial jogando fora de casa
O basquetebol garcense vive momentos de grande expectativa. Acontece que o time sub/15 fará o seu primeiro jogo depois de formado. E ainda será um confronto oficial, diante do forte e favorito Bauru Basquete, neste sábado, 10 horas, no ginásio da ITE, em Bauru.
Reunindo garotos das escolas Nely Carboniéri, CSA/Objetivo, Antares e SESI, o elenco disputará pela primeira uma competição oficial. "Claro que sentirão dificuldade. E ainda mais por jogarem contra Bauru, o time mais forte da categoria. O nervosismo e a ansiedade também atrapalharão. Deverão sentir muito na hora de atacar e mais ainda na defesa. Não é fácil entrar em quadra para um jogo oficial pela primeira vez na vida, ainda mais crianças como essas, que tem tudo para evoluírem justamente nas adversidades", avalia o técnico Marco Antonio Morais, consciente do favoritismo e da força do adversário.
Ressaltando que o primeiro confronto em Garça será no dia 15 de maio, frente Marília, no ginásio João Gonzáles. Completam a competição, Macatuba e Tupã.