segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ação Pró-Valtinho: sorteio da camisa ficou para o domingo (5)


Clodoaldo (E) com o filho e a camisa oficial autografada
Estava previsto para ocorrer neste domingo, durante a rodada do futebol suíço garcense, o sorteio da camisa oficial do Corinthians, autografada por grandes nomes que já defenderam o time de Parque São Jorge, entre eles, Marcelinho Carioca, Viola e o goleiro Ronaldo.
Conforme anunciado neste espaço, o valor auferido será totalmente revertido ao goleiro Valtinho, do São Lucas, que se recupera de complexa cirurgia em sua coluna.
Acontece que nem todos os talões com os cupons foram devolvidos e assim, não houve condições de chegar ao número exato de números vendidos. Pensando nisso, o volante Clodoaldo, da Lanchonete, cunhado do Valtinho, que tomou à frente desta promoção, solicitou a divulgação que o sorteio ficou para a próxima rodada. "E como vários números não foram vendidos, vamos tentar vendê-los durante esta semana, para que possamos ter um valor ainda maior", comentou.
Portanto, no domingo (5), dentro do nosso blog, você vai ficar sabendo quem ganhou a camisa oficial. E se você ainda não participou da promoção, na perca tempo. Cada número é vendido ao simbólico valor de R$ 10.