domingo, 31 de julho de 2016

Difícil de acreditar: jogo pelo amador teve cinco pênaltis para a mesma equipe


Cinco pênaltis no mesmo jogo, para a mesma equipe? Só em Jafa mesma
A cada rodada realizada o Campeonato Amador, cujos jogos são realizados no estádio Dr. Rafael P. de Barros, em Jafa, vai apresentando casos bem pitorescos. Se já não bastasse o ocorrido na partida onde o Sena fez questão de jogar com o Independente, que tinha jogadores a menos, e acabou perdendo, neste domingo (31), o mesmo Independente, voltou a ser a `estrela´ da rodada.
Ocorre que, em seu jogo frente ao Zidane, o time teve nada mais, nada menos, do que cinco pênaltis assinalados a seu favor. Quem se aproveitou disso foi Cristiano Ramos, que converteu quatro deles, levando o Independente à vitória de virada sobre o Zidane, 7 x 3. Lembrando que ao final o confronto teve um princípio de confusão, sendo expulsos Luquinha (Zidane) e Dieguinho (Independente).
Nos outros jogos realizados pela penúltima rodada, 1º turno, o Sena, com dois gols de Bilico, derrotou o Ciborg/Igurê, 3 x 0, enquanto de virada, o MAC/Jafense bateu o Aracéli, 3 x 1. A classificação, restando apenas uma rodada, assinala:
1º) MAC/Jafense 15
2º) Sena, Independente 12
4º) Aracéli 9
5º) Ciborg/Igurê, Mondrian 3
7º) Zidane 00

Última rodada - 1º turno 
MAC/Jafense x Sena
Zidane x Ciborg/Igurê
Mondrian x Aracéli
Folga: Independente