domingo, 31 de julho de 2016

Dinos bate Juventude e ganha uma posição e Vimec goleia o JD


Celso marcou gol importante na vitória dos bipolares

No final do jogo, Dinos tomou sufoco, mas conseguiu segurar o resultado positivo

Vimec não titubeou e venceu facilmente o JD

Manolenses correram atrás e conseguiram resultado positivo bem tranquilo

Levi´s não esperava tantas dificuldades assim diante do Amigos

Amigos equilibrou as ações e saiu reclamando bastante que a partida terminou bem antes do que devia
O Dinos venceu o Juventude em jogo que teve a marcação de oito gols: 5 x 3. E foi de virada, pois Guru abriu o placar para o time do técnico Toninho Fialho. Dri e Saulo também deixaram a sua marca. Por outro lado, Tatão (2), Juliano, Celso e Marcelo, este no último lance da partida, com a bola batendo em seu rosto após rebote do goleiro Claudinho, foram os goleadores pelo lado dos bipolares, que ganharam a posição do Decor, que caiu para a 8ª posição ao ser batido pelo São Lucas, além da vitória do Kosminho sobre o Salgueiro.
Por outro lado, o Vimec não encontrou problemas contra o JD. Os manolenses levaram a melhor por 6 x 1, com os tentos assinalados por Téria (2), Gilberto, Juliano, Grogelo e Crisão. Juninho anotou o gol de honra do JD.
Já o Levi´s, em confronto bastante difícil, somou mais três pontos após vitória sofrida ante ao Amigos, 2 x 1, com gols de Diguinho e Fernando. Hernandes para o Amigos, que saiu protestando demais contra o árbitro da partida, alegando que o embate foi encerrado aos 30´ da etapa complementar, ou seja, 10 minutos antes do tempo regulamentar.