segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CHG e os resultados dos jogos pela Liga de Marília



Como informamos anteriormente, o CHG, time conhecido por manter as categorias de base no futebol garcense, disputas atualmente competições em Marília, onde vem conquistando resultados destacados e realizado bons jogos, tanto é que chegou às quartas de finais em duas categorias na Série Ouro.
No sub/10, os garcenses empataram com o Craquinho, 3 x 3, após sair ganhando por 3 x 0. Kaique Henrique (2) e Hugo Henrique, foram os goleadores da partida que teve como grande nome, o jovem Samuel Baptista, de apenas sete anos.
Com o empate, quem avançou foi o Craquinho, devido ao melhor índice técnico na 1ª fase. No sub/14, o mesmo adversário e um novo empate, 1 x 1. João Dias anotou para o CHG/Projeto Vida, eliminado pelo índice técnico também.
No sábado, 03/12, quem estará atuando será o sub/12, que está na semifinal da Série Prata. Netinho, técnico das equipes do CHG, aproveitou o ensejo para agradecer os professores Dudu (SEJEL), César (Gália), Adriano (Lupércio), Adilsinho (Jafa) e Telão (Fernão), pela cessão de atletas que reforçaram os times de Garça. "Não podia me esquecer do atleta profissional Thiago Feltri, que está lá em todos os jogos levando o seu filho e todos os meninos de Fernão", finalizou o treinador.