terça-feira, 29 de novembro de 2016

"Vocês tem que fazer um movimento para impedir isso"



Um dos integrantes do `novo time´, é conhecido em várias cidades por onde passou com proposta de projeto semelhante. Porém, em nenhuma cidade logrou êxito após breve pesquisa feita pelos respectivos dirigentes locais sobre a sua vida.

Entre estes municípios está Lençóis Paulista, onde conseguimos manter contato com esportista bem conhecido, que acompanhou de perto a `aventura´ desse suposto dirigente. “Primeiro ele esteve aqui quando o Marcão (goleiro do Palmeiras) jogava na Lençoense. Descobrimos vários absurdos da época dessa pessoa, que depois de algum tempo voltou a Lençóis. Aí, ele alugou uma casa e encheu de atletas de categorias de base. Mas não pagou nada, inclusive sendo protestado por não quitar os débitos referentes aos móveis comprados para essa casa.”, confirmou.

Indo mais longe e sempre afirmando que “A Câmara de Garça não pode aprovar uma coisa dessas”, o esportista, que residiu em Garça por alguns anos, acrescentou que “Ele trazia esses meninos e ainda cobrava dos pais para a manutenção deles. Enchia todo mundo de história e ainda ganhava dinheiro. 

Com o tempo, os pais foram desconfiando e pararam de pagar”, acusou com veemência, citando ainda que hoje correm processos contra essa pessoa em Lençóis Pta.. “Se você puder vir a minha cidade, me procure que eu o levo até à Prefeitura Municipal e mostro alguns documentos que comprovam tudo o que eu disse, pois vários pais procuraram o Jurídico buscando resolver a situação e deixaram uma cópia do B.O.. Não deixe esse pessoal entrar aí”, finalizou.