segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Futebol garcense: um jogo festivo no Banespinha











Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Nesta época do ano é comum a realização dos jogos de final de temporada, reunindo os atletas mais diversos, sejam profissional ou amador, por todos os cantos do País.

E nossa cidade não foge à regra. No fim de semana, um grupo de amigos, que outrora desfilaram pelos gramados garcenses, se reuniu para um jogo festivo no campo do Banespinha. Foi uma manhã alegre onde tiveram a oportunidade de se reencontrar, até porque uma parte deles está trabalhando fora. Um joguinho society, um churrasquinho, um ótimo pagode e aquele bate papo pra lá de agradável.

Frente a frente estiveram: Amigos do Marquito (equipe laranja) x Amigos do Fernando (equipe azul). Depois de “muita correria”, algumas jogadas de efeitos, e também alguns lances bizarros (faz parte), sob o olhar atento do supervisor geral Gilberto Aguiar, o placar final apontou empate em 6 a 6.

Equipe Laranja: Vinícius; Kelé, Leonardo, Diego e Danilo; Dione, Lê Polaco e Zé Carlos; Ricardo e Marquinhos Jr; Depois entrou Tico Cassolla. Técnico Marquito. Marcaram: Ricardo (2), Diogo (2) e Tico Cassolla (2).

Equipe Azul:  Niltinho; Guilherme, Eidi, Fabiano Ramos e Tiço; Renam, Tiago e Evilázio; Mané e Diogo; Marcaram: Diogo (3), Guilherme (2) e Renam (1).

Após o término do jogo, foi a vez do pagode entrar em campo, sob o comando do goleirão Niltinho e seus Blue Caps, animando toda a tarde, já com a certeza de um novo encontro marcado para o próximo ano.