segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Master garcense: dirigente apresenta proposta que vai gerar grande discussão


Álvaro, ao lado do pai e fundador do Palmeiras, Moysés R. de Santana: assinatura da maioria dos times que integram o master
Restando apenas uma semana para o fim da época das trevas no esporte de Garça, vários times vem se movimentando para a apresentação de propostas, a fim de melhorias nos certames municipais, que foram o cerne de grandes críticas nos últimos anos.
Um dirigente que se mantém ativo é o nosso amigo Álvaro Santana, do Palmeiras. Sem muito alarde, ele conseguiu a assinatura da grande maioria dos times que integram o master para uma proposta que ele julga como a melhor para o fortalecimento da modalidade: a partir de 2017, idade de 48 anos, porém, com a possibilidade da inscrição de três com 45 anos e mais `três de fora´ para a composição do elenco. Esses `de fora´, seriam aqueles que já atuam, nada de atletas que seriam inscritos pela primeira vez em nosso campeonato.
Álvaro foi orientado a aguardar até a próxima segunda-feira (2), quando deverá procurar pessoalmente o novo secretário de Esportes, professor José L. F. Tech, para a entrega de uma cópia contendo as assinaturas coletadas.
Com isso, a reunião técnica promete ser `quente´, com vários itens sendo discutidos. Será quais outras propostas surgirão?