terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Árbitros e representantes se reúnem com o secretário de Esportes na SEJEL


Zancopé e Tech: encontro bastante produtivo na sede da SEJEL

Os árbitros Vini, Zento e Abrahão, além do representante Dolão

Willian Rodrigues e Everton Bofétti, mais dois representantes da SEJEL

Os árbitros Bofetti e Coelho

Guilherme Barbosa (R), Cezinha, Fabinho e Marcinho (R)

Ele não podia faltar: Marcos Roberto dos Santos, o representante há mais tempo em atividade na várzea garcense
Aconteceu nesta terça-feira, último dia do mês de janeiro, importante e proveitosa reunião convocada pelo titular da SEJEL, professor José L. F. Tech, com os árbitros e representantes que atuam nos campeonatos municipais de futebol. Também participaram do encontro, o professor Cássio L. Zancopé e o assessor da pasta, Fabiano Oliveira.
Árbitro da FPF, Zancopé iniciou a explanação fazendo algumas orientações aos presentes, visando uma uniformidade entre todos. Da parte disciplinar até preenchimento dos relatórios, tudo foi esmiuçado.
Posteriormente foi a vez do secretário de Esportes, que fez questão de frisar a retaguarda dada pela pasta a todos. "É obrigação nossa dar respaldo a vocês e tentar melhorar todas as condições, inclusive a parte financeira", salientou, ao responder reclamações dos presentes, sobre o fato de há quatro temporadas não ser dado nenhum tipo de reajuste.
Muitos questionamentos foram levantados pelos presentes que ficaram, ao que parece, satisfeitos com tudo o que foi dito, inclusive com a eminente criação de uma associação de árbitros para um futuro bem próximo. Pena que nem todos os árbitros e representantes não puderam estar presentes.