sábado, 28 de janeiro de 2017

Escândalo esportivo: PMG interdita ginásio Wilson Martini


Wilson Martini vai agonizando devido à falta de manutenção

Sem placas de reposição, piso da quadra está totalmente condenado

Nem os bancos de reservas mereceram um cuidado adequado

Professor José L. F. Tech (E), Gilberto Gregório (diretor de Obras) e o secretário de Obras, engenheiro Ruy Zanon Neto, constataram a necessidade de interdição imediata do local

Parte elétrica: nenhum cuidado tomado nos últimos anos

Uma vergonha para a comunidade esportiva garcense: a situação do Wilson Martini chega a dar pena

Interdição imediata foi a atitude mais sensata a ser tomada
Goteiras que lembram verdadeiras bicas, umidade por todas as paredes, escorrendo e adentrando à quadra, cobertura desgastada e sem nenhuma manutenção, rede elétrica prestes a entrar em colapso e piso da quadra totalmente obsoleto, sem peças de reposição.
Estes são apenas alguns problemas encontrados após vistoria realizada no ginásio Wilson Martini, o mais antigo da cidade e localizado em ponto estratégico e valorizado da cidade.
Após constatação feita `in loco´, não restou alternativa senão a interdição sumária do local, que precisa de reparos urgentes, não atendendo as mínimas condições para uma prática esportiva decente.
Uma prova de como o esporte vinha sendo tratado nos últimos tempos em Garça. Sem qualquer preocupação num atendimento decente ao munícipe. Obviamente que não há qualquer previsão de liberação daquele local.
Infelizmente.