sábado, 28 de janeiro de 2017

Os boatos nossos que fecham mais uma semana



Ufa! Mais uma semana de boataria, que é divulgada de segunda a sexta-feira, até o início oficial do futebol suíço, previsto para 19 de fevereiro. Confira mais alguns:

- Meio-campista que atuou no suíço pela primeira vez em 2016, diz que não continuará em sua antiga equipe, pois não se adaptou à forma como o time joga. Porém, como reúne bons predicados técnicos e físicos, acabou recebendo vários convites para a temporada atual.

- Habilidoso e dotado de um fôlego incomum para o suíço, ele ainda não se decidiu para onde vai, porém, já sabe que vai mudar de camisa. É conhecido pelo apelido que remete a um dos ingredientes do famoso `pingado´;

- Atacante famoso do futebol suíço garcense estaria `p... da vida´ com o presidente da equipe que sempre defendeu. O motivo? O goleador garante que não foi ele quem assinou a relação nominal no espaço dedicado ao seu nome. Será quem fez a `arte´? Será que isso realmente aconteceu?

- Turma de esportistas que sempre se utilizou do campo do CT aos sábados de manhã para a prática da tradicional `pelada´, está `desamparada´. Acontece que o maldito decreto assinado pelo ex-prefeito permitiu o uso dos próprios municipais ao GFC, time que mais arrecada cestas básicas no mundo - só nesta quinta foram mais algumas. Agora eu pergunto: é justo isso, impedir garcenses de usar os campos de nossa cidade em detrimento a um time tocado por forasteiros que não anseia ter equipe profissional?

- Temos falado bastante sobre a nossa `aposta´ de que não serão formados 15 times no master garcense. Mas no suíço, será que teremos 16 agremiações?