terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Quando uma informação mentirosa não emplaca


Quadra anexa ao JG e ao lado esquerdo, os banheiros, totalmente inutilizados...

...sem a mínima condição de uso...

...e onde existem pias, simplesmente faltam as torneiras...

...sendo que a porte de acesso aos banheiros, precisa ser aberta e fechada desta forna...

...sem dizer a vergonhosa situação da iluminação do local
A SEJEL tem enfrentado algumas situações bem complicadas neste primeiro mês de 2017. Além da interdição necessária do Wilson Martini e da situação vergonhosa encontrada no João Gonzáles, mais um seríssimo problema vem à tona: o ginásio anexo ao JG.
O mais interessante é que o `Meninão´, com o apoio do seu exército de puxa-sacos, como é bem de seu feitio, disse que a quadra foi reformada nos últimos quatro anos. De fato foi. Só que, como sempre, ele omitiu a história completa, o que não nos causou nenhuma surpresa por se tratar de quem veio, uma pessoa totalmente descompromissada com a verdade.
Mas vamos lá dizer a `verdade verdadeira´, não a que ele insiste em vociferar pelas redes sociais. A quadra anexa - ou ginásio anexo - só foi reformado pois, com a realização do JORI - Jogos Regionais do Idoso, em 2014, a PMG recebeu verba própria para isso, sendo obrigada - eu disse `obrigada´- a investir nos locais de competição. E como a quadra anexa recebeu algumas partidas...
Ou você acha que a quadra foi reformada por livre e espontânea voltada por aqueles que foram derrotados por três mil votos por uma dupla de iniciantes na política?
O apreço por aquele local mostrado pelo `Meninão´ se confunde com a falta de manutenção. Você sabia, por exemplo, que os próprios usuários do local tiveram que colocar lâmpadas, pois a PMG, até o mês de dezembro, não foi digna em sequer trocar o que estava queimado?
Que os banheiros daquele local estão inutilizados, com as próprias imagens publicadas mostrando o porquê disso?
O que leva uma pessoa dessas a conviver somente com a parte da informação que interessa a ela?