domingo, 26 de fevereiro de 2017

Com um a menos, Dinos busca empate heroico contra Os Pior


Celsinho: dois gols logo em seu primeiro jogo pelo Dinos

Os Pior abriu 2 x 0, mas não conseguiu segurar a vantagem

João cobra falta em direção à àrea: Kosminho saiu perdendo e foi buscar o empate no 2º tempo
Num belo jogo de futebol, que agradou em cheio quem esteve acompanhando, Os Pior e Dinos empataram, 2 x 2, pela 2ª rodada, returno, 1ª fase, futebol suíço garcense. A partida foi realizada no Martin Carvalho e presenciada por um numeroso público.
Os Pior, atual tricampeão municipal, abriu o placar no 1º tempo, através do atacante Son. E acabou desperdiçando várias oportunidades que poderiam lhe dar grande tranquilidade na partida. Sem contar que o novo goleiro dinista, o mariliense Lu, também praticou belas intervenções.
Na etapa complementar, após chute do lateral-esquerdo Marcelo, ex-Dinos, que desviou na zaga, Os Pior ampliou o placar, 2 x 0.
Foi aí que o Dinos começou a por a sua conhecida bipolaridade à prova. Celsinho, que fez a sua estreia pelos alvirrubros, num golaço da meia direita, no canto alto esquerdo do goleiro Lu Feijão, diminuiu, 2 x 1. Na reta final da partida, o meia Gilsinho acabou expulso corretamente pelo árbitro, ao receber o segundo cartão amarelo, com os dinistas ficando com um a menos.
Porém, novamente Celsinho, ganhou da zaga na raça e na saída do goleiro, tocou rasteiro, no canto esquerdo, empatando o confronto e levando os bipolares à euforia. Loucura em vermelho e branco, com o time do técnico Nezinho Bonfim indo buscar um empate, 2 x 2, que muitos julgavam impossível naquele momento.
O Dinos chegou aos quatro pontos, ao passo que Os Pior somou o seu primeiro.
Outro empate surgiu no campo ao lado, onde Kosminho e Arte Elétrica ficaram no 1 x 1, no Heitor Gonçalves. Xande Garça para a equipe do técnico Daniel, cabendo a Ernesto empatar para os alviverdes, que não venceram, mas também não perderam após duas rodadas. Acompanhe a classificação atualizada:
1º) Vimec, Flamengo, Levi´s, Lanchonete 6
5º) Dinos, Paulista 4
7º) Kosminho, Juventude 2
9º) Os Pior, Arte Elétrica 1
11º) Boca Junior, Salgueiro, Empório Rebelo, Frei Aurélio, Sport Clube 00

Próximos jogos - 3ª rodada 
Dinos x Frei Aurélio
Juventude x Levi´s
Lanchonete x Os Pior
Arte Elétrica x Paulista
Vimec x Salgueiro
Boca Junior x Kosminho
Sport Clube x Empório Rebelo
Folga: Flamengo