segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O que está acontecendo com o Dinos master?


Num flagrante feito pelo nosso amigo Cobra, eis o Dinos, quando da estreia no Troféu Túlio Calegaro/17
Uma das grandes potências do futebol suíço master garcense, atual campeão da Taça Cidade e vice-campeão municipal - foi o vencedor em 2011 - o Dinos master tem passado por verdadeiras provações nos últimos jogos devido a um problema recorrente: falta de atletas.
Já na fase de grupos foi muito comum a presença de apenas um ou dois atletas no banco, servindo como opção. Nas quartas de final, não foi diferente. Porém, frente ao Aliança, pelas semifinais, o problema foi muito notado por todos.
Mesmo mantendo a base, o alvirrubro perdeu peças importantíssimas, principalmente na `meiúca´. a começar por Vardo Japonês, que se contundiu com gravidade em partida frente ao SEC, tendo que se afastar do futebol por causa disso.
Ricardo Barbosa, com problema físico que requer tempo considerável de recuperação, também não está mais atuando, o mesmo ocorrendo com Val, que resolveu retornar para o suíço aos domingos pela manhã. O meia atacante Carlinhos foi outro que não pôde atuar devido a problemas físicos.
O zagueiro Vandão e o defensor Bé, contundidos, nem jogaram na competição, sem dizer que os zagueiros Betão e Zé Francisco sequer assinaram pelo Dinos ou qualquer outra agremiação. Como se vê, a equipe está muito desfalcada e para uma competição tão longa como será o master, elenco reduzido é uma temeridade. Diria uma loucura.
O que será que está acontecendo com o Dinos master?