segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pérolas do amadorismo garcense


Com sinceridade: você acha que o Xôxo está com `apenas´ 1,5 kg acima do peso?

Apresento-lhes Zé Roberto, o `venenoso´

Será que o Pedrinho (E) pagou cervejas para o sobrinho Orlandinho, o trabalhador?

Depois do Geraldinho, o Léo Jacobino é o maior fã do Diguinho

Tucura, do Juventude, e o representante Juninho
Você acha que, por ser carnaval, elas desaparecem neste período? Muito pelo contrário. como tivemos `pérolas´ no fim de semana. E é com elas que você vai poder se divertir logo abaixo:

"Lógico que vai!"
(Dona Regina, esposa do Tonho Alves, confirmando ao blogueiro que, diferentemente do que foi publicado anteriormente, ele segue atuando normalmente no Salec, do técnico Alemão)

"Ele vai `botá´ prá dentro!"
(Fábio Sampaio, ex-goleiro do EG, comentando lance onde o Salec quase marcou um gol diante do ciborg. ficou estranha esta frase, hein?)

"E `nóis vamo´ prá sauna `junto´!"
(Sobral, que no ano passado também jogou pelo EG, falando esta frase logo após o Fábio Sampaio. Um detalhe: ambos são são-paulinos!)

"Putz! A hora que eu `tava saino´ ele `tava chegano´!"
(Adão Rocha, comentando nos campos do suíço encontrou o blogueiro no Enéas Filho, justamente na hora em que ele, Adão, estava tentando trocar chuteira que ganhou, `zero-bala´, porém, com a mesma vindo com dois pés direitos)

"Na qualidade de vereador, você não tinha que `vim´ de terno?"
(Betão Tavelin, que na verdade é Betão Angelo, `cornetando´ o blogueiro, quando da chegada aos campos do suíço para acompanhar a rodada do domingo de carnaval)

"`Vô caçá´ um time, `vô ficá de zóio´!"
(O goleiro Dezinho, inconformado pelo fato de ninguém do Paulista, time ao qual assinou, ter ido lhe buscar no domingo na fazenda onde reside para o jogo do suíço. Por isso, pegou o RG de volta e está à procura de uma nova agremiação para a temporada/17)

"É `piquininim´, `magrim´, mas o que cabe de pinga!!!"
(Nezinho Bonfim, `elogiando´ a altíssima resistência etílica do Carlinhos Cocada)

"Ô, Vicente! Entra no lugar do Buá prá `dá´ qualidade na saída de bola!"
(Zé Roberto, da PMG, um dos maiores linguarudos do futebol garcense, `espetando´ o PB, que neste ano assinou pelo Boca Junior)

"Podia `sê seis´, porque o Nanico perdeu um gol feito. Normal!"
(Léo Jacobino, diretor do Levi´s, não perdendo a oportunidade de `espetar´ o atacante Diguinho)

"Fiz dois porque estrou com apenas um quilo e meio acima do peso!"
(O rotundo atacante do Levi´s, Xôxo, que marcou dois gols no domingo; ah!, também era contra o time do Mirtão!!!)

"Trabalhei prá caramba esta semana, graças a Deus!"
(Orlandinho Bonfim, exemplo de trabalhador garcense, agradecendo a semana `gorda´ que teve. Para ter uma ideia de como o Orlandinho está trabalhando que ele nem tirou folga durante o carnaval)

"Agora eu `vô bebê´ cerveja!"
(Segundo o Joaquim Barbosa, um dos beneméritos dinistas, esta foi a frase dita pelo Orlandinho, quando viu o seu tio Pedrinho chegar para assistir ao jogo do Dinos)

"Eu podia `tá´ no jogo agora! Essa faltinha...!"
(Tucura, do Juventude, lamentando o fato de estar fora do jogo quando surgiu uma falta próxima ao gol favorável à sua equipe. Ou teria sido uma `espetada´ no Toninho Fialho por ter lhe tirado de campo?)

"O `narizão´ é f...!"
(Celso Junior, o Juninho, representante do jogo entre Paulista x Juventude, preocupado com a `exposição´, após termos tirado uma foto de perfil dele)

"As `muié´ do Juventude `qué´ os shorts preto!"
(Torcida feminina do Juventude, reclamando dos shorts brancos que os maridos usam durante os jogos. Alegam que sujam demais)

"Fazia tempo que eu não tinha um orgasmo futebolístico!"
(Valdir Tramontini, o artilheiro dos gols involuntários do Dinos master, comentando com o blogueiro sobre a vitória totalmente inesperada e surpreendente do time da marginal s/n sobre o Palmeiras, pelo Paulistão/17)

"O Real São Lucas é `fregueis´ nosso!"
(Nenim, do VN, não perdendo a chance de `cornetar´ os adversários, derrotados na rodada do futebol de areia)