quinta-feira, 30 de março de 2017

Jogos da Juventude: no basquetebol, Marília se classifica à fase regional


Cauê e Marcelo Matos: Garça tentou, se esforçou, mas não conseguiu superar Marília
Não deu para o jovem time de basquetebol da SEJEL. Na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, o classificado foi Marília. Nesta quinta-feira (30), no ginásio João Gonzáles, os vistantes venceram por 20 pontos de diferença, 64 x 44 (33 x 28, no 1º tempo). Como haviam levado a melhor na ida, 62 x 36, ratificaram o passaporte à fase regional daquela competição, disputada por atletas nascidos a partir de 1998.
"Não temos nada a contestar, pois Marília foi superior aos dois jogos e por isso conseguiu a classificação. Desejamos a eles muita sorte na sequência, até porque é uma equipe forte e, como é muito bem comandada, merece ser a nossa representante na final estadual, que será disputada em Presidente Prudente, no mês de junho", comentou o professor Marcão do Basquete, responsável pela modalidade em Garça.
Na sequência da temporada, as atenções se voltam para os certames organizados pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, onde Garça disputará o sub/17, sub/21 e adulto. A tabela deverá ser divulgada nos próximos dias.
No jogo de volta frente Marília, que fechou a série em 2 x 0, estiveram em quadra: Cauê (13), Carlinhos Siman (13), Marcelo Matos (5), Gabriel Costa (4), Lucas Moraes (3), Arthur (2), Patrick (2), Dorival (2) e Léo Baía.