domingo, 30 de abril de 2017

Os Pior se classifica e vai para a revanche contra o Vimec


Na última cobrança Os Pior converteu...

...enquanto Helinho, o auto-proclamado melhor zagueiro do futebol suíço garcense, chutou mal, fraco, no meio do gol, para fácil defesa do folclórico Lu Feijão

Contra o Juventude, Son anotou o gol salvador, no final da partida

Ronaldão sobe, cabeceia firme, para Feijão defender no último minuto e classificar Os Pior
Na Chave 2, superando todas as adversidades, Os Pior foi o classificado, numa campanha complicada, onde teve até que vencer na cobrança dos pênaltis.
No confronto inicial, um sufoco danado, ao superar o Arte Elétrica nas penalidades máximas, 3 x 2. No tempo normal ocorreu o empate, 1 x 1, com Valter inaugurando o placar para o Arte Elétrica. Cabeça contra, no finalzinho da partida, definiu o resultado ao final dos 30 minutos regulamentares.
Em sua segunda apresentação, vitória sobre o Juventude, 2 x 1. Os Pior saiu na frente, num golaço de Dri, contra. O empate surgiu através de Deca, porém, novamente no fim, após cobrança de falta ensaiada, Son empurrou para as redes, selando a classificação.
Decidindo a chave, a vitória foi sobre o Flamengo, 1 x 0, com o gol marcado por Itamar, no 2º tempo. Campeão em 2009 e atual vice-campeão, Os Pior tem a chance da revanche diante do Vimec, que foi o vencedor em 2016, na cobrança das penalidades máximas. Não podemos esquecer, como destaque altamente negativo, o WO proporcionado pelo Dinos, que teve apenas cinco jogadores diante do Juventude. É inadmissível para uma equipe com 35 anos de tradição, vivenciar uma situação dessas. Para finalizar, a final será no domingo (7), às nove horas, no Heitor Gonçalves. Os resultados da fase de classificação:
Os Pior 1 x 1 Arte Elétrica (3 x 2, nos pênaltis)
Dinos 0 x 1 Juventude (WO)
Flamengo 1 x 0 Paulista
Os Pior 2 x 1 Juventude
Salgueiro 0 x 3 Levi´s
Levi´s 0 x 2 Flamengo
Os Pior 1 x 0 Flamengo
Finalista: Os Pior