domingo, 30 de abril de 2017

Tropical e Dinamérica vão decidir o título do rural garcense


Vitória qualificou o Tropical a mais uma decisão no rural

Dinamérica avançou à série final com a melhor campanha entre os participantes
Definidos neste domingo (30) os finalistas do Campeonato Amador Rural garcense, temporada 16/17. Diante de um grande público, Tropical e Dinamérica eliminaram os adversários, avançando à série decisiva.
No primeiro confronto da jornada dupla, o Tropical bateu o Santa Maria, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), com os gols assinalados por Rafael e Edmar. Desta feita, a equipe comandada pelo técnico Tião terá a oportunidade de manter a hegemonia no futebol rural.
Na partida de fundo, grande movimentação, com Dinamérica e São Carlos empatando, 2 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Ipo e Róbson, para a classificada Dinamérica, ao passo que Rafael anotou em duas oportunidades para os rubro-negros, que tiveram a chance da vitória aos 47´ do 2º tempo, com André desperdiçando uma chance inacreditável, chutando praticamente em cima da linha com o goleiro caído e mesmo assim não conseguindo estufar a rede adversária.
A decisão, em duas partidas, vai começar no domingo, 15 horas, com o embate envolvendo Tropical x Dinamérica, no campo da Venda Seca.