domingo, 28 de maio de 2017

Amador garcense começa com duas goleadas em Jafa


Pelo saldo de gols, Zidane FC é o líder do Campeonato Amador

Óp. Exata conquistou três pontos na partida de fundo
Foi dado o pontapé inicial para o Campeonato Amador garcense, o mais tradicional certame de futebol da cidade, que conta com oito participantes, que vão se enfrentar em turno e returno, com os quatro primeiros avançando às semifinais.
No Rafael P. de barros, em Jafa, diante de um bom público, duas partidas foram realizadas e terminaram em goleadas favoráveis aos distritais.
No primeiro confronto, o Zidane FC, após parcial de 4 x 0 na etapa inicial, sacramentou os primeiros pontos na temporada ao bater o Palmeiras, 6 x 2. João Vitor (2), Matheus (2), Helton e Uélinton para os vencedores, enquanto Wesley Augusto diminuiu para os alviverdes do técnico Amílton e do presidente Alvaro Santana.
Na partida de fundo, o Óp. Exata passou com ampla superioridade pelo Santa Terezinha, 5 x 2. Lucas marcou o gol mais rápido, talvez da história do campeonato, logo aos 10 segundos de jogos. Pablo, Fábio e Dione (2) completaram o placar para a equipe do presidente/técnico Cido Amaral.

Jogos realizados no Toyotão não apresentaram vencedores

Toyotão 
Duas partidas também aconteceram no Toyotão, em vila Rebelo. No primeiro jogo, Os Kome Keto e Federal/V. Cruz ficaram no empate, 1 x 1. Cafu, para Os Kome Keto, ao passo que Thiago empatou para os veracruzenses.
Na partida de fundo, muita movimentação e o empate entre Aracéli x São Lucas, 2 x 2. Anote a classificação após a rodada inaugural:
1º) Zidane FC, Óp. Exata 6
3º) São Lucas, Aracéli, Federal/V. Cruz e Os Kome Keto 1
7º) Santa Terezinha e Palmeiras 00

Próximos jogos - 2ª rodada
Santa Terezinha x Zidane FC
Os Kome Keto x Palmeiras
Aracéli x Óp. Exata
São Lucas x Federal/V. Cruz