terça-feira, 30 de maio de 2017

Garcense é campeão em sua categoria na `I Corrida do Bem´, em Bauru


Rodrigues: mais um ótimo resultado no pedestrianismo

Fernanda e Miriam: ótimos resultados em Bauru

Luana Portellinha: disputou os 20 metros na categoria de 7 aos 10 anos

Shalon disputou prova no Rio de Janeiro
O jovem Marco Rodrigues segue colecionando ótimos resultados em provas pedestres regionais. Desta vez, o jovem corredor disputou a "I Corrida do Bem", em Baru, concluindo a prova na primeira colocação na categoria de 15 a 19 anos, fechando a distância de 8,5 kms com o tempo de 31min59seg..
"Foi um percurso de terra, um pouco pesado e com algumas subidas. Além disso, estava gripado, com muitas dores na panturrilha. Agora terei oito semanas de treinamentos visando minha primeira Meia Maratona (21 kms), em 25 de julho, em Marília", salientou.
Rodrigues conta com o apoio técnico do treinador Alemão, da MLF Assessoria Esportiva, além dos patrocinadores: Loukdemia, Banca do Elizeu e Escola Agrícola. Ainda compõe o staff do atleta, a nutricionista, Renata Portelinha, e o professor de educação física, Adolfo Zorzeto. E lógico, toda a torcida de familiares e amigos.

Mais pódio
Fernanda Alves chegou em terceiro em sua categoria, de 25 a 29 anos, ao passo que Miriam Moretti alcançou um ótimo 4º lugar, entre os 50 a 54 anos. Ainda concluíram o percurso: Luciana Pinelli, Renata Portellinha, Milene Conessa, Leandro Marino, aniele Barbosa e Priscila Cristina.

Kids
Luana Portellinha também participou do evento, no percurso de 200m, na categoria de 7 aos 10 anos.

Rio de Janeiro
Antonio Shalon não esteve em Bauru, pois foi competir bem longe. Ele disputou a Série Delta - Etapa Turquia, na Cidade Maravilhosa. Ele correu 10 kms.