terça-feira, 27 de junho de 2017

Basquetebol: sub/17 faz bom jogo, mas é derrotado pelo Bauru Basket


Sub/17 vem subindo de produção no campeonato promovido pela LBC

Todos os pontos marcados pelo ala Léo Baía foram no último quarto
Em sua melhor apresentação na atual temporada, o time sub/17 da SEJEL realizou um belo jogo diante do forte Bauru Basket, que é o líder invicto da competição promovida pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
Com o ginásio João Gonzáles recebendo um bom público, os visitantes venceram por 12 pontos de diferença: 52 x 40 (30 x 19, no 1º tempo).
"Realmente foi a melhor apresentação na temporada. Procuramos marcar com muita força e sair em rápidos contra-golpes. Acredito que para um time formado por atletas de 15 e 16 anos e que disputa o certame sub/17, vem tendo uma boa evolução", analisou o técnico da equipe, Marcão do Basquete, que observou que no 2º tempo os jovens de Garça perderam por apenas um ponto, sendo que venceram o último quarto por 12 pontos de diferença, 19 x 7.
No confronto diante dos bauruenses, a equipe pôde contar com Léo Baía (9), Leonardo (8), Patrick (7), Lucas Morais (5), Gá Costa (5), Ryan Luca (2), Arthur (2), Enzo Bonfim (2), Gazinho Rodella, Guizinho Beghine, Dorival Neto, Digão Ribeiro e Vitinho Ramos.
O próximo jogo estava marcado contra São Carlos, para o sábado, naquele município. Porém, apontando impossibilidade com a quadra, os locais solicitaram a transferência para o 2º semestre, fato que concordou o treinador garcense.