sexta-feira, 30 de junho de 2017

O `Parpitão do Marcão´ para o fim de semana das Cerejeiras



Um fim de semana de muita festa em Garça, com a realização de mais uma edição da Festa da Cerejeira. Mas nem por isso, deixaremos de ter futebol. E os jogos que acontecerão tem os nossos famigerados `parpites´. Vamos a eles?

Master - 
Salec x Guanabara -
Jogo que termina o 1º turno. O Salec já é o campeão e entrará relaxado. o Guanabara cumpre boa campanha. O favoritismo é do Salec, mas vou apontar uma zebrinha: empate.

Futebol suíço - 
Empório Rebelo x Vimec -
O favoritismo disparado é do time de vila Manolo, que entrará em campo não apenas para vencer, mas também para golear. E por isso vencerá com enorme facilidade.

Os Pior x Dinos - 
O principal jogo da rodada. Se o Dinos embalou, com quatro vitória consecutivas, Os Pior perdeu de forma contundente para o Levi´s, 0 x 3. Difícil, hein! Mas vou cravar o mesmo resultado do 1º turno, empate.

Kosminho x Arte Elétrica - 
Confronto importantíssimo em termos de classificação. Duas equipes que precisam dos pontos, uma para se firmar no G-8 e a outra, para se aproximar deste seleto grupo. Mais um empate.

Paulista x Juventude - 
Uma partida que pode significar muita coisa para ambos, pois quem perder, se afastará de vez da briga por uma vaga. Mas eu aponto o Juventude como melhor e por isso vencerá.

Salgueiro x Lanchonete -
A Lanchonete é a grande favorita. Se vencer, vai embalar de vez e dificilmente sairá do G-8. Não vejo condições no Salgueiro em complicar as coisas para o adversário. Lanchonete somará mais três pontos.

Flamengo x Boca Junior -
O rubro-negro pode até encontrar dificuldades numa boa parte do embate. Mas vencerá e continuará à frente dos demais concorrentes.

Levi´s x Frei Aurélio - 
Só depende do Levi´s o 1º lugar. Só tem que golear o lanterninha da temporada. Se formos levar em comparação a atual situação de ambos, os auri-negros não deixarão por menos de seis de diferença.