quarta-feira, 28 de junho de 2017

Small Clube empata pela 2ª divisão da Libertadores








Jogando no Chile, diante do desconhecido e fraquíssimo Patriotas, o Small Clube Cavalo Paraguaio acabou empatando pelo placar de 1 x 1, com gol marcado por Gomez, no 1º tempo, para os locais e Balbuena, no finzinho do jogo, aos 47´, para os necessitados. Com a igualdade no placar, o alvinegro rabudo de Parque São Jorge manteve uma invencibilidade de 24 jogos (101 dias sem perder). Lembrando que o técnico Fábio Carille ainda poupou alguns atletas, pois quis resguardá-los visando o Brasileirão, onde ocupa a liderança isolada e disparada.
O jogo de volta pela Sul-Americana será disputado em 26/07, no `Entulhão´. O outro brasileiro que entrou em campo pela Sul-Americana foi a Chapecoense, que jogando na Argentina, perdeu para o Defensa Y Justicia, 1 x 0, no último lance do jogo, aos 49´ da etapa complementar.

Copa do Brasil
Faltou muito pouco para o Palmeiras alcançar uma virada antológica sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. No Allianz Parque, o time das Minas Gerais, nos 45 minutos iniciais, abriu uma inesperada e estonteante vantagem de 3 x 0, com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson.
Devastador na etapa complementar, o campeão do século XX anotou com Dudu (2) e Willian, perfazendo o placar de 3 x 3. E por um fio a virada não se consumou!
Outro paulista em campo foi o Santos, que também levou chumbo: 2 x 0 para o Flamengo, na Ilha do Urubu, com gols de Éverton e Cuellar, um em cada tempo.
Ainda pela Copa do Brasil, em Porto Alegre, o Grêmio massacrou o Atlético-PR, 4 x 0, praticamente selando a passagem às semifinais.