quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jogos Regionais: uma boa notícia para a comunidade esportiva garcense



Divulgamos que Garça protocolou pedido junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, na capital do Estado, para se tornar sede dos Jogos Regionais, 62ª edição, 7ª região esportiva do Estado, em 2018.
Também publicamos que Osvaldo Cruz, com toda a sua tradição, também fez idêntico pedido e foi mais longe: também queria a edição de 2019.
Porém, um comunicado no Facebook, vindo do prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, deixou bem clara a posição daquele município, sede nas últimas quatro temporadas. Confira:

"Com a falta até aqui de sede dos Jogos Regionais para 2018 e 2019, Osvaldo Cruz é novamente candidata a sede das competições no ano que vem. Autorizei o secretário Odair Cavalcante e o presidente da Câmara, Luiz Gumiero, a repassarem a informação à Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, desde que haja também mudanças nos critérios de organização das competições. O modelo apresentado este ano pelo Governo do Estado não se mostrou eficiente para o evento. Entretanto, caso haja alguma outra cidade que se interesse em organizar os Jogos, Osvaldo Cruz abrirá mão de ser sede pela quinta vez seguida."