sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O `Parpitão´ e as `espetadas´ para o fim de semana



Chegando com os nossos `parpites´ em nosso último fim de semana com rodadas cheias, pois o suíço vai entrar nas quartas de finais, tendo a diminuição de três jogos. Confira aí:

Master Garcense - 
Aliança x Dinos -
Começamos logo com o grande clássico da rodada, que deverá ser acompanhado por um bom público. Lógico que o Aliança demonstra estar mais embalado, porém, o Dinos subiu de produção nas últimas rodadas. O Aliança pode até vencer, mas não será tão tranquilo como no 1º turno. Por isso vou de empate.

SEC x Kosminho -
Leve favoritismo para o Kosminho, que entra em campo com o quarto lugar garantido. O Serafim EC ainda luta por uma vaga ao `mata-mata´ e por isso, uma derrota poderá ser mortal. Mesmo assim vou de Kosminho.

Corinthians x Atlético Aracéli - 
Quando você conseguir fazer uma saborosa laranjada com meia dúzia de limões ou flagrar um hipopótamo surfando no lago, é sinal que chegou o dia do Corinthians deixar a lanterna. Enquanto isso...Atlético Aracéli na cabeça!

CAF x Ciborg - 
Duelo entre equipes que estão eliminadas e apenas cumprem tabela. Por isso, qualquer resultado é normal. Vou de CAF!

Palmeiras x Rebelo/Ajax - 
Se quiser pensar em classificação, o Palmeiras precisará vencer de qualquer maneira. E conseguirá. Não vai ser tão fácil, mas somará mais três pontos.

Salec x EG - 
Mesmo lutando pela classificação, o EG não será páreo para o Salec, que vai vencer com extrema facilidade. Sem nenhum problema.

Futebol Suíço - 
Kosminho x Frei Aurélio - 
O Kosminho só prosseguirá na competição, se acaso vencer o Frei Aurélio. E é isso que ocorrerá, pois, como um time que precisa do resultado positivo para se classificar, não atropelará o lanterninha e única agremiação da história a terminar com pontuação negativa?

Flamengo x Juventude - 
Será a despedida da temporada do Juventude, que por pouco não conseguirá se classificar às quartas de finais. Onde será que a equipe errou, hein? Flamengo, sem pestanejar.

Paulista x Os Pior - 
Despedida do instável Paulista, time que derrotou o Vimec e perdeu para o Empório Rebelo. Pela frente, o atual tricampeão municipal, que não vacilará e vencerá mais uma. E por goleada.

Salgueiro x Levi´s -
Mais um time que encerra a temporada. E por baixo. O Salgueiro nunca fez uma campanha tão fraca. E perderá mais uma, desta vez para o Levi´s, que vencerá e se tornará o vice-líder da fase de classificação.

Boca Junior x Arte Elétrica - 
Jogo difícil, equilibrado e de prognóstico aberto. O Boca Junior já está classificado e ainda em sétimo lugar. O Arte Elétrica, que prefere Os Pior do que o Vimec no `mata-mata´, vai precisar do resultado positivo para chegar em quinto. Meu palpite? Empate.

Empório Rebelo x Dinos -
É bom o Dinos tomar cuidado com o Empório Rebelo, que bateu Paulista e Levi´s nas duas últimas rodadas. Mas não terá forças para derrotar os bipolares, que vão vencer mais uma.

Sport Clube x Lanchonete - 
Último jogo de ambos em 2017. Lanchonete vencerá, mas será eliminada.