domingo, 26 de novembro de 2017

Copa Waldir Peres de Futebol Regional: título ficou com Álvaro de Carvalho


Carvalhenses, com todos os méritos, festejaram muito a conquista do título

Allan Justino recebeu o troféu das mãos de Cristina Ábido

André e o vice-prefeito garcense, Cassiano Pelegrini

Rodolfo Devito foi o `Atleta Fair Play´...

...enquanto Leonardo Lanzi, o artilheiro máximo com 10 gols
De forma bastante justa e merecida, Álvaro de Carvalho conquistou neste domingo (26), no estádio de Ubirajara, o título da edição inicial da Copa Waldir Peres de Futebol Regional. Na decisão, bateu Garça, 4 x 2 (2 x 1, no 1º tempo).
O time garcense, que merece muitos aplausos pela campanha, saiu vencendo com gol anotado por Thiago Garcia. Ainda na etapa inicial, Vitor empatou e Japinha deixou os carvalhenses em vantagem, 2 x 1.
Nos 45 minutos finais, muito superior ao adversário, Álvaro chegou a ampliar para 4 x 1, com Léo Lanzi, o artilheiro geral do campeonato com 10 gols, e novamente Japinha. Coube a Maloca, quase ao fim do confronto, diminuir e fechar o placar, 4 x 2.
Após a partida, foram entregues os troféus e medalhas aos times finalistas, bem como as premiações individuais para Vera Cruz, que teve a melhor defesa e também o atleta `Fair Play´, Rodolfo Devito.
Informações dão conta que a 2ª edição deverá começar no mês de abril, visto o sucesso absoluto alcançado logo no primeiro campeonato.