domingo, 26 de novembro de 2017

Rural garcense: os resultados da rodada realizada neste domingo (26)


De virada, Figueirinha bateu Dinamérica no jogo que fechou a rodada

Tropical Flora chegou aos seis pontos após vitória sobre a Santa Marina
Aconteceram mais cinco partidas neste domingo, pela 2ª rodada, 1º turno, fase de classificação, futebol amador rural garcense. quem compareceu ao campo da Venda Seca pôde prestigiar bons jogos e muitos gols marcados.
Sem dar nenhuma chance ao adversário, a Anchieta goleou a Santa Izabel, 6 x 0, com gols de Neizinho (3), Ricardo Romão (2) e Cicinho. Após 1º tempo empatado em 0 x 0, a Jafense derrotou o Irmãos Serra, 3 x 1. Pisqueno e Matheus Bonfim para o representante distrital, enquanto Negão descontou.
Recuperando-se do revés na rodada inaugural, o São Carlos superou o Expressinho com facilidade, 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Jhow Mendes, Fabinho e André, foram os goleadores do confronto.
Já o Tropical Flora levou a melhor sobre a Santa Marina, 3 x 1, com os tentos assinalados por Luquinha, Marcinho e Fael. Gabiru marcou o gol de honra da Santa Marina.
No fechamento da rodada, de virada, a Figueirinha bateu a Dinamérica, 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). Son abriu o placar para a Dinamérica, que tomou a virada com gols de Sapinho e Alan. Confira a classificação atualizada após mais uma rodada:
1º) Figueirinha, Jafense, Tropical Flora, Anchieta 6
5º) Dinamérica, São Carlos 3
7º) Santa Marina, Irmãos Serra, Santa Izabel, Expressinho 00